NORDESTE
Se os comerciais do PT tivessem força para virar as intenções de voto, o Nordeste teria sido a região mais responsiva. Pois olhem o quadro: a Dilma não subiu um mísero ponto percentual naquela região. Ficou paradinha em 44%. Se for isso, a notícia é excelente, pois a candidata petista bateu no teto. Mas o mais incrível é que José Serra, que deveria ser o mais prejudicado, atacado diretamente que foi pela propaganda do PT, só perdeu um ponto percentual nas intenções de voto. Cheira ou não cheira muito mal?
SUL
Como são espertinhos. Desqualificados por todas as pesquisas publicadas, a Vox Populi corrigiu a sua tramóia de abril e ajustou os dados. Agora respondam: se os comerciais do PT tiveram tanto efeito, por que a Dilma caiu 4% em um mês nesta região? E porque Serra, em vez de cair, cresceu 6% nas intenções de voto? Os gaúchos, paranaenses e catarinenses desligaram a TV? É, o cheiro está ficando cada vez mais insuportável.
SUDESTE
Aqui é impressionante. A superexposição de Dilma lhe rendeu 7% a mais nas intenções de voto. Nunca uma campanha de propaganda teve tanto retorno na história política do país. Deve ser porque a candidata acertou tudo no período. Foi perfeita. E José Serra, mesmo lançando-se candidato, recebendo o apoio ostensivo de Aécio Neves e fechando uma coligação com Gabeira no Rio, perdeu 9% dos votos na região. No Sul, os eleitores desligaram a televisão. No Sudeste, os eleitores assistiram, compraram DVD, gravaram para ver de novo, enfim, ficaram enlouquecidos com a Dilma mentindo que fez o Luz Para Todos.
CENTRO-OESTE
Sabem o que aconteceu aqui? Os comerciais do PT fizeram a Dilma perder 1% das intenções de voto! Aí você conclui: então não mudou nada na região. Até parece que não conhece a Vox Populi? O Serra desabou 13%! Depois que se lançou candidato o Serra perdeu um terço dos votos que tinha na região! Não é surrealista? Os comerciais do PT fazem a Dilma perder votos, além do Sul, também no Centro-Oeste.
NORTE
Na região que tem a menor cobertura de TV do Brasil é onde Dilma teve o maior sucesso como estrela dos comerciais do PT. Cresceu 8%! Já o Serra, qual a conta mais fácil para aquelea longinqua região?Ué, tira 7% dele e justifica que houve uma transferência de votos.
A tramóia montada pela Vox Populi está bem clara. Ela ataca as regiões onde existem problemas ainda "solucionáveis" para Dilma Rousseff. O Sul está perdido. O Centro-Oeste não, lá eles querem lutar. O Norte precisava de um embalo, em função da roubalheira do Pará. O Nordeste, prestem atenção, eles deixaram até bom para o Serra, porque lá eles lavam a alma. Agora, no Sudeste, alguém pode acreditar que José Serra perdeu o equivalente a 5 milhões de votos por causa dos comerciais da Dilma na TV? Que a propaganda petista possa ter tirado 2 milhões de votos do Serra em São Paulo? A pesquisa da Vox Populi cheira a uma das maiores fraudes já cometidas em pesquisas eleitorais no Brasil. Mas eles são pagos é para isso mesmo.
Se os comerciais do PT tivessem força para virar as intenções de voto, o Nordeste teria sido a região mais responsiva. Pois olhem o quadro: a Dilma não subiu um mísero ponto percentual naquela região. Ficou paradinha em 44%. Se for isso, a notícia é excelente, pois a candidata petista bateu no teto. Mas o mais incrível é que José Serra, que deveria ser o mais prejudicado, atacado diretamente que foi pela propaganda do PT, só perdeu um ponto percentual nas intenções de voto. Cheira ou não cheira muito mal?
SUL
Como são espertinhos. Desqualificados por todas as pesquisas publicadas, a Vox Populi corrigiu a sua tramóia de abril e ajustou os dados. Agora respondam: se os comerciais do PT tiveram tanto efeito, por que a Dilma caiu 4% em um mês nesta região? E porque Serra, em vez de cair, cresceu 6% nas intenções de voto? Os gaúchos, paranaenses e catarinenses desligaram a TV? É, o cheiro está ficando cada vez mais insuportável.
SUDESTE
Aqui é impressionante. A superexposição de Dilma lhe rendeu 7% a mais nas intenções de voto. Nunca uma campanha de propaganda teve tanto retorno na história política do país. Deve ser porque a candidata acertou tudo no período. Foi perfeita. E José Serra, mesmo lançando-se candidato, recebendo o apoio ostensivo de Aécio Neves e fechando uma coligação com Gabeira no Rio, perdeu 9% dos votos na região. No Sul, os eleitores desligaram a televisão. No Sudeste, os eleitores assistiram, compraram DVD, gravaram para ver de novo, enfim, ficaram enlouquecidos com a Dilma mentindo que fez o Luz Para Todos.
CENTRO-OESTE
Sabem o que aconteceu aqui? Os comerciais do PT fizeram a Dilma perder 1% das intenções de voto! Aí você conclui: então não mudou nada na região. Até parece que não conhece a Vox Populi? O Serra desabou 13%! Depois que se lançou candidato o Serra perdeu um terço dos votos que tinha na região! Não é surrealista? Os comerciais do PT fazem a Dilma perder votos, além do Sul, também no Centro-Oeste.
NORTE
Na região que tem a menor cobertura de TV do Brasil é onde Dilma teve o maior sucesso como estrela dos comerciais do PT. Cresceu 8%! Já o Serra, qual a conta mais fácil para aquelea longinqua região?Ué, tira 7% dele e justifica que houve uma transferência de votos.
A tramóia montada pela Vox Populi está bem clara. Ela ataca as regiões onde existem problemas ainda "solucionáveis" para Dilma Rousseff. O Sul está perdido. O Centro-Oeste não, lá eles querem lutar. O Norte precisava de um embalo, em função da roubalheira do Pará. O Nordeste, prestem atenção, eles deixaram até bom para o Serra, porque lá eles lavam a alma. Agora, no Sudeste, alguém pode acreditar que José Serra perdeu o equivalente a 5 milhões de votos por causa dos comerciais da Dilma na TV? Que a propaganda petista possa ter tirado 2 milhões de votos do Serra em São Paulo? A pesquisa da Vox Populi cheira a uma das maiores fraudes já cometidas em pesquisas eleitorais no Brasil. Mas eles são pagos é para isso mesmo.
Postado no blog coturno noturno.
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