CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As de quinta

Hoje amanheceu com uma temperatura mais amena na nossa querida Terra dos Poetas. Choveu razoavelmente ontem, até esta madrugada caiu uma chuva. Ficamos sem internet desde ontem à tardinha, quando iniciou a chuva. Parece que foi geral, não consegui contato com o plantão da nossa SANTIAGONET.
.
Tem assunto que eu não gostaria de ficar a toda hora batendo na mesma tecla, mas preciso. Eu nunca disse que eu não recebi por publicidade no Governo do ex-prefeito Ivo Patias, recebi sim. E qual o crime nisso? Eu prestei serviço, o nosso veículo prestou serviço, divulgando o Município, as atrações turísticas do Município e recebeu por isso, repito: Qual o crime existente? Quanto aos valores repassados, estão corretos, a pessoa que fica fazendo insinuações está mesmo por dentro e tem acesso à tudo. A propósito, como a Administração fica vasando tais informações? Se persisitirem eu vou tornar público, aqui, os verdadeiros aproveitadores e oportunistas.
.
Continuo à espera de resposta para um ofício que encaminhei à Câmara de Jaguari. Entrará em votação o meu pedido?
.
Uma fonte bem informada me falou que a nossa URI Santiago deverá estar mesmo contratando a nossa querida amiga Eliziane Mello que recém foi Conceito A no seu mestrado e está altamente qualificada. Quem ganha com essa contratação fantástica, sem dúvida, é a nossa URI Santiago. Parabéns Chico, Michele e Padilha.

Nenhum comentário: