CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As últimas...

Terça-feira começou com mais uma notícia triste. Outra morte por atropelamento na BR 287, novamente em Santiago. Outro jovem perde a vida precocemente. Que coisa triste.
.
Também faleceu o pai do Perufo, secretário da Fazenda de Santiago. À família, os nossos sinceros sentimentos.
.
Eu não gosto de formalidades. Hoje fiz um simples pedido de informação à Câmara de Jaguari e a secretária gentilmente, certamente cumprindo ordem, pediu que eu enviasse um ofício ao Presidente, para que a Casa pudesse me passar a informação. Uma simples informação. Que coisa. Mas...
.
Repercute muito a matéria de Jaguari na última edição do Correio Regional. Recebi muitas ligações e mais aplausos do que vaias. Que bom que estamos cumprindo nosso papel de bem informar a comunidade regional.
.
À noite vou jantar na região, reunido com amigos, traçando novos objetivos preparando-se para o futuro. Vamos avante.
.
Hoje também quero visitar o meu amigo Éldrio Machado em seu novíssimo escritório de advocacia. Santiago ganha mais um grande profissional.
.
Essa novela do Banrisul está recém começando e a cada dia surgem novas denúncias.
.
Que bom que esse suposto estupro contra esse bebê de cinco meses não se confirme. Assistimos barbarizados a esses episódios e não conseguimos entender essas ações impostas por esses delinquentes.
.
Outra notícia boa é que teremos de volta a edição local do Garota Verão. Na última vez que classificamos uma garota, fizemos bonito em Capão da Canoa. Mulher bonita não nos falta.

Nenhum comentário: