CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BOM DIA

Ainda em clima de férias, iniciamos mais uma semana do mês de fevereiro. Enquanto as aulas nas nossas escolas estaduais e municipais e universidades não voltarem, o clima em Santiago será esse, pouca gente nas ruas, o comércio com baixo movimento e grandes ofertas e queimas de estoque e já liquidando a moda verão. O mês de março que sempre é de movimento só deverá "iniciar" depois do carnaval que está meio que fora de época.

O nosso deputado Chicão que está dando um show lá na Assembléia. Uma fonte confiável me informou que Chicão já está se destacando frente aos colegas e é elogiado pela desenvoltura e a popularidade. Também não terá problemas para relacionar-se com o Governo Tarso, que já demonstra afinidade nos primeiros encontros com o secretariado. A região espera uma grande atuação do nosso deputado. Eu estou confiante e tenho certeza que o meu voto valeu muito a pena.

A semana deverá ser muito produtiva. Na sexta-feira teremos edição do Jornal Correio Regional e por isso o ritmo acelera até quinta-feira. Férias? que nada, nesse ano não. Talvez no inverno, talvez.

Volto mais tarde, com as novidades, se elas existirem.

DE 03 À 07 DE MARÇO - CARNAVAL DE RUA DE SANTIAGO, AV. JULIO DE CASTILHOS - UMA MEGA FESTA - PARTICIPE!

Nenhum comentário: