CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

URI esclarece sobre recepção aos calouros

Direção e Coordenadores de Cursos se reuniram no Auditório da URI – Campus de Santiago na noite de hoje (24/02) com as lideranças de turmas, para esclarecerem informações sobre as festas de recepção aos novos acadêmicos.

A Direção é favorável a festas entre calouros e veteranos, desde que, estes eventos não interfiram nas regras da instituição. A URI prima pelo afeto e autoriza que sejam promovidas festas em dia e local combinados com a coordenação do curso, pois, assim alunos e professores serão liberados para participarem dessas e estreitarem laços dentro de um ambiente harmonioso e fraterno. Os acadêmicos foram alertados de que não poderão realizar festas no campus da Universidade, já que essa é uma decisão deliberada pelos Conselheiros de Campus, desde o semestre passado.

“Consideramos importante a confraternização e integração entre os universitários, da mesma forma, a realização do trote solidário é uma idéia que engrandece esse momento”, afirmou a Professora Michele Noal Beltrão – Diretora Acadêmica.

Att,
Fernanda Sagrilo Andres
Núcleo de Comunicação
URI Santiago
www.urisantiago.br

Nenhum comentário: