CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Assinado termo do convênio que libera recursos para a continuidade das obras da pista do aeroporto de Santiago


O deputado Chicão Gorski (PP) acompanhou, na manhã desta quarta-feira (2), o prefeito de Santiago, Júlio Ruivo, no Departamento Aeroportuário da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Seinfra). Na ocasião, Ruivo assinou o termo aditivo do convênio entre o Estado e o município de Santiago para a liberação de recursos destinados à continuidade das obras de construção da pista do aeroporto da cidade.

Na ocasião, o diretor do Departamento Aeroportuário, Roberto Carvalho Netto, informou que a súmula do termo aditivo será publicado no Diário Oficial, para posterior pagamento pela Secretaria Estadual da Fazenda. Júlio Ruivo comunicou ao diretor que vai providenciar a atualização do orçamento da obra e enviar ao departamento para análise.

O parlamentar progressista frisou que essa obra é uma antiga reivindicação da comunidade. “A conclusão da obra da pista do aeroporto é fundamental para o desenvolvimento da cidade e da região”, disse Chicão Gorski.

Nenhum comentário: