CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Do salmão à política

Como sabem, meu carnaval foi longe de casa, longe do barulho. Fui para uma das mais belas praias do LITORAL INTERIORANO GAÚCHO em Manoel Viana. Isso mesmo, esse adjetivo fui eu que criei para nossas praias de rio, gerando uma série de comentários. Os nossos balneários da região são maravilhosos e temos milhares e milhares de famílias lotando-os durante todo o verão. Inclusive temos o nosso Balneário de Ernesto Alves em Santiago que é um lugar muito bom para veranear. Foram momentos agradáveis, onde desfrutamos da natureza e onde fechei um contrato para o Jornal Correio e para o blog, o qual deverá figurar por aqui em breve. Uma grande empresa da área de beleza.
Fiquei com um "problema". Até vou me socorrer do meu amigo Gelsio, de Jaguari. Ganhei da minha amiga Sandra, empresária Porto Alegrense, um salmão de uns três quilos. O "problema" é que eu não estou encontrando a receita ideal para o preparo do peixe. O Gelsio é dos entendidos, poderás me ajudar.
Já comentei várias e volto ao assunto. Não dá mais para admitir que não tenhamos uma sinaleira ali na esquina do Sindicato Rural, nas ruas Barão do Ladário com a General Neto/Getúlio Vargas. Dias de chuva é um verdadeiro problema atravessar ou fazer uma conversão com segurança. É comum ficarmos vários minutos tentando progredir o veículo a partir da esquina. Sem falar na dificuldade na travessia de pedestres, já que os veículos descem em uma velocidade relativamente alta, do Quartel General (QG). Talvez algum vereador do nosso parlamento, se interesse no assunto e nos ajude no pleito.
Os "correspondentes" anunciam uma sessão quente em Jaguari. Parece que vem, ou ja veio mais pedradas por aí. Tomara que não sobre mais nenhuma para meu lado, já que estamos no nosso direito e só queremos a verdade. Também torço que apurem tantas denúncias que existe no Município, maioria vinda por parte dos próprios moradores.
O Rafael Nemitz está lançando a sua marca oficial RAFAEL NEMITZ EVENTOS e em seu blog já anuncia parceria com a URI Santiago realizando junto com a Universidade o seu primeiro evento. Desejo sucesso...
Do salmão à política. Em Capão do Cipó a política engrossou o caldo e para minhas surpresas, que são tantas, a retirada do meu amigo Vereador Ibanez do front do Governo Froner. Aliás, como eu acreditei e fiz força para que esse governo viesse a preencher lacunas existentes e unir o Município que tem um potencial fantástico, tanto na área social como econômica. Nem tudo são flores e assim como na vida, vivemos de altos e baixos...

Nenhum comentário: