CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 22 de março de 2011

PSB começa alastrar-se pela Região, a partir de Jaguari

Ontem à noite recebi uma ligação do meu amigo Gelsio Covaleski, de Jaguari. Na pauta o seu Partido, PSB. O Gelsio é muito bem articulado e aos poucos vai fazendo um trabalho político partidário interessante. Me contou sobre as novidades do Partido e falou da sua satisfação em ver o Partido evoluindo e sendo formado pelas cidades da Região. Gelsio também me contou sobre as evoluídas tratativas de formação da executiva do Partido em Santiago, sendo que nos próximos dias uma comitiva da executiva estadual poderá estar descendo na Região em encontro com as novas lideranças do PSB que estão surgindo. É a partir de Jaguari que estão evoluindo novos horizontes para o PSB.

Nenhum comentário: