CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sobre as lombadas e o sensacionalismo do DSM

Passei quase todo o dia bastante ocupado, somente agora consegui chegar aqui no blog. Hoje após chegar de Jaguari, onde estava fazendo uma reportagem, li essa matéria sensacionalista do Diário de Santa Maria. Procurei saber sobre o assunto das lombadas eletrônicas instaladas em Santiago, para isso procurei o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santiago, Dr. Felipe Pinto que me prestou todas as informações necessárias sobre a transparência do processo de funcionamento de tais equipamentos. Tudo foi feito dentro da legalidade e não houve nenhum tipo desvio na condução da implantação e do contrato entre o executivo e a empresa prestadora do serviço. Tudo está à disposição na Prefeitura Municipal, destacando que tudo foi aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado e não houve nenhum tipo de apontamento. Portanto que fique claro - assim como parece que não aconteceu com o DSM, TUDO foi tratado com seriedade e cumpriu os rigores da Lei.
.
O blog do Rafael Nemitz já ultrapassou um dos blogs mais lidos do Estado, do Jornalista Políbio Braga (3705 acessos até às 23h 30min). Conforme relato do blogueiro, ele está com quase o dobro de acessos do Políbio. Continuando assim, em curto período, Rafael Nemitz irá tornar-se o blogueiro mais lido do Estado.

Nenhum comentário: