CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 22 de março de 2011

Sobre o Centro Empresarial, associados e a ExpoSantiago

A partir de amanhã estarei me dedicando, elaborando uma enquete que o CORREIO vai fazer com os associados do Centro Empresarial de Santiago. A mesma tratará de diversos assuntos, inclusive sobre a ExpoSantiago, Liquida Santiago, entre outros pontos. Ainda estou decidindo se buscarei a opinião dos não sócios, para sabermos como está a imagem da Entidade. Primeiramente vou elaborar as questões e enviarei para cintificação da direção do Centro, após iniciarei o trabalho de sondagem e buscarei, mesmo que espinhoso, alguns pontos relevantes e que todos farão uma avaliação. É esperar para ver e depois me posicionar, já que tenho uma opinião formada sobre diversos temas.

Nenhum comentário: