CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Afinal para onde há dinheiro para estradas?

Na semana passada conversando com o Prefeito Julio Ruivo, ele demonstrava estar ancioso com os recursos para asfaltamento das vias urbanas que desde o ano passado é esperado pela comunidade. Assim também é a preocupação das nossas autoridades regionais com os acessos asfálticos na região, sendo que Itacurubi é o que mais preocupa.


O que me chamou a atenção e eu gostaria de uma explicação convincente é que no dia 15, o Governo Tarso Genro anunciou a ligação asfáltica entre os municípios de Lagoão e Segredo, num trecho de 27 quilômetros, obra tatalizando 19 milhões de reais.


O que o Governo Tarso deveria nos responder e o Secretário Beto também, é de que forma estão sendo destinados esses recursos para pavimentações asfálticas? Como que para nossa região não há dinheiro e para ligar estes dois municípios há? vejam o que disse o secretário geral do governo, Estilac Xavier: "Tem projeto, tem empresa e com os recursos liberados começaremos os trabalhos. É objetivo estratégico do nosso Governo estimular o crescimento desta região, que apresenta grande depressão econômica. A estrada está associada diretamente ao desenvolvimento".


Pergunto: Nossas pavimentações não tem Projeto? nossa Região está tão bem economicante assim, que não precisa estimulo de crescimento? estradas pavimentadas não estão associadas ao desenvolvimento em plena época de safra aqui na Região?


Eu sinceramente não entendi essa. Alguém já me disse que por aqui os prefeitos são do PP e lá um dos prefeitos é do PDT. Será?

Nenhum comentário: