CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

As últimas da Wizard

MÃE: SABERES, FORÇA E FÉ
A Wizard, Jornal Expresso Ilustrado, Dânia Cabeleireira, Cristiane Manicure, Tamiosso, Farmácia Homeo &Fito, Doce Momento e Restaurante do Mário estão promovendo o evento: MÃE: Saberes, Força e Fé.
Você que é mãe, tem até o dia 30 de abril para mandar uma carta para o Jornal Expresso Ilustrado, falando o porque de você ser a escolhida para participar deste projeto.
A selecionada viverá um dia especial com direito a corte de cabelo, maquiagem, manicure, pedicure, um delicioso almoço no Resturante do Mário e um presente especial da Tamiosso, da Doce Momento e da Wizard.
Participe! Você poderá ser a escolhida para viver momentos mágicos em sua vida.
*****************************
WIZARD RECEBE TROFÉU IMAGEM
A Wizard recebeu, na última quinta-feira, o Troféu Imagem, concedido para empresas que se destacam em suas atividades profissionais.
De acordo com a Prof. Gláucia Beck de Bitencourt Gindri “Este Troféu é o reconhecimento de nossa comunidade pelo trabalho que desenvolvemos há mais de uma década. Queremos dividir esta conquista com nossos colaboradores e alunos pois estes são a verdadeira razão de ser da Wizard”.
******************************
ALUNA DA WIZARD VIAJA PARA EXTERIOR
Recentemente, a aluna da Wizard Glenda Martins Carvalho realizou, juntamente de seus familiares, uma viagem de turismo para os Estados Unidos.
Para Glenda “a viagem foi uma grande experiência, um verdadeiro sonho. Foi um enriquecimento cultural muito grande além da oportunidade que tive de praticar o inglês obtido em aula.
Entre os lugares que Glenda e seus familiares visitaram destaca-se Orlando, Miami, Tampa, Cape Canaveral, Cape Coral e Fort Lauderdale, oportunidade em que conheceram as particularidades de cada cidade, seus shoppings e parques.
Glenda disse que foi muito bem recebida pelos americanos e, que a Wizard teve papel importante na sua viagem pois os estudos adquiridos na Escola lhe ajudaram a compreender o idioma e a se comunicar num outro país.
*****************************
WIZARD RECEBERÁ TROFÉU ELITE
A Wizard receberá no mês de junho o Troféu Elite como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e, por ser a Escola de Idiomas preferida pela comunidade.
Para a Prof. Gláucia Beck de Bitencourt Gindri “Este Troféu simboliza a importância do nosso trabalho, a credibilidade e o comprometimento que temos com a comunidade regional”.
Hoje, a Wizard atende diversos municípios da região e busca estar sempre inserida em suas comunidades de sua abrangência.

Nenhum comentário: