CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Delegado Vladimir se manifesta através do blog

Prezado Leonardo Rosado,

Primeiro, Leonardo, agradeço a ti a oportunidade para manifestar o posicionamento da Polícia Civil de Santiago acerca do caso, demonstrando, mais uma vez, o modo sério, imparcial e tranquilo com que fazes a notícia em teus meios de comunicação.

Segundo, para informar da convicção que sempre nutri acerca da seriedade e afeição ao trabalho de nossos policiais civis de Santiago, cujas abnegadas atividades diárias acompanho de perto.

Informo que agentes policiais foram à cidade de Rivera para adquirir materiais para a Instituição, de modo a melhor apresentar à comunidade serviço de qualidade e resultados efetivos, tais como os que têm sido vistos nos últimos dias, representando, certamente, economia aos valores utilizados para o bem comum. No entanto, possivelmente por equívoco, (apenas) um dos bens adquiridos (ar condicionado) não teve o devido imposto recolhido, fato que já está sob a responsabilidade de apuração da instância superior, para esclarecimento, o que certamente se deve fazer e é de interesse geral.

Adianto, no entanto, acreditar que jamais se houve por tentativa a burla à legislação administrativa. Ao revés, se buscava melhorar os serviços da Polícia Civil de Santiago.

Atenciosamente,

Vladimir Haag Medeiros
Delegado de Polícia
Titular da Delegacia de Polícia de Santiago/RS
Fone: (55) 3251.2527

Nenhum comentário: