CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 23 de abril de 2011

O que antecede a Páscoa

Antes de desejar uma FELIZ PÁSCOA para todos os meus leitores e amigos, preciso esclarecer alguns detalhes que foram distorcidos pela imprensa azeda de Santiago. Eu estava olhando alguns blogs e não era dessa gente que acha que descobriu o fogo, encontrando alguns giffs animados, essas imagens animadas que estão em milhares de blogs do Brasil e que tem dezenas de sites e blogs que fornecem o programa gratuito, é muito simples de baixar, decidindo criar alguns para meu blog, fazendo meus anúncios. Copiei mesmo, pois vi os tais giffs nos grandes blogs do Brasil e que blogs do interior já copiaram.

Agora jornalistazinho analfabeto, com reles primário, que se acha intocável e que não passa de um chantagistazinho barato, não pode sair falando ou escrevendo bobagens. O monopólio não é seu. Esses giffzinhos animados qualquer um blogueiro pode fazer, é gratuito e não tem dono.

Não é feio copiar boas idéias que estão na internet Brasil afora, o que é feio e criminoso é plagiar um site que existe há anos, demonstrando falta de criatividade, copiando, imitando e plagiando os outros.

Novidades a vista na imprensa santiaguense e uma fusão prevista no jornalismo de  Santiago, será um marco na região. É só aguardar para ver.

EM TEMPO:
A PROPÓSITO: De quem é essa publicidade, essa arte que circula em blogs locais?
RESPOSTA: É minha.
Quem é copia em Santiago?

Nenhum comentário: