CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Se tentarmos entender tudo, ficamos loucos

Quinta-feira puxada na Terra dos Poetas. Tudo encerra-se com uma vitória maiúscula do meu Grêmio, ao contrário deles, garantindo lugar nas oitavas de final da libertadores. Além do RJ, por aqui também tentamos entender umas cabeças e não conseguimos. Impossível saber o que pensam e onde querem chegar algumas pessoas. Não compreendo como uma pessoa pode passar de um ser canalha, analfabeto e arrogante à companheiro, parceiro e verdadeiro. Isso acontece por aqui. Se matam, se fritam e se bombardeiam que até parece que são rivais para sempre. Depois de poucos, pouquísimos dias tudo está em paz, amam-se, idolatram-se e são os melhores parceiros. Não sei o que falta, se vergonha na cara ou se ética. Enfim, que sejam felizes enquanto dure esse amor.

Em Jaguari, tudo ferve na política como se fora um caldeirão. Da minha parte, contrario a excelente e talentosa blogueira Elisandra Minozzo, que escreve em seu blog que em Jaguari quase tudo é guerra, disputa de órgãos de imprensa. Falando por mim, não estou nenhum pouco preocupado com os demais órgãos de imprensa e nem quero fazer qualquer tipo de concorrência. O que fazemos e elucidar e alertar a população que está sendo enganada com mentiras e falsas santidades.

Hoje tentaram tapar o sol com a peneira. Mais parece uma tentativa de desqualificar o trabalho do Ministério Público de Jaguari, que aliás, é brilhante, tem uma promotora censacional e que faz um trabalho fantástico. O fato é que querem se eximir das responsabilidades, tentando justificar uma falha gravíssima e que até então, se não fosse o nosso CORREIO REGIONAL, estaria escondida da população jaguariense, pois já havíamos divulgado o primeiro laudo do Ministério Público onde foi apontado alterações na contabilidade.

Vamos trazer na nossa próxima edição do CORREIO a palavra da servidora que fez tais alterações, buscando saber se ela falhou, agiu de má fé ou obedeceu ordens ao fazer esses lançamentos irregulares. Espero que tenha sido uma falha, pois segundo informações é uma excelente servidora

Aproveitando, sigo trabalhando para defender meu nome e de minha empresa jornalísitica, de calúnias impostas por pessoas que deviam nos agradecer por fazerem o seu trabalho, fiscalizar e cobrar o executivo.

Desejando à todos uma boa sexta-feira, ficamos por aqui, retornando em breve.

Nenhum comentário: