CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 8 de maio de 2011

Chocolatão em homenagem às mães

Que chocolatão! Acho que o Inter deve continuar com seu grupo, como está. Principalmente com o Nei e com o "grande" D'ale (maricón). Sabe porque que o Falcão também deve continuar? para fazer a torcida Tricolor feliz.

Foi um chocolate do Grêmio para cima do Inter, principalmente da metade do primeiro tempo até o final, claro, que um gol e vários sustos nesse intervalo. Foi um passeio e o empate, até os 41 minutos era uma tremenda injustiça, porém tínhamos o criticado e debochado pelos colorados Viçosa, fez o serviço, na segunda cabeçada dele e no segundo frango do "super" Renan. O Garoto Leandro ainda fez um belo gol, o da virada, no começo do segundo tempo, quando o Inter está acostumando entregar a rapadura. Além do gol ele destruiu com o Nei e a defesa colorada.

Foi bom, domingo que vem, se jogarmos com mais cuidado que hoje, levaremos a taça e paparemos mais um Campeonato Gaúcho, que para eles, só vale quando eles ganham.

Aliás, cadê os SMS e e-mails?

Nenhum comentário: