CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Chove em Santiago

Assim como durante todo o dia de terça-feira, à noite, continua chovendo em Santiago. Agora, uma chuva fina e um friozinho pampeano vem chegando e amanhã teremos de tirar o poncho do armário se continuar caindo a temperatura nesse ritmo.

E o meu amigo Claudio Irion divulgou agora a pouco com exclusividade mais uma apreensão de veneno contrabandeado. Tá fechando o cerco para esse pessoal que vive contrabandeando. Fazer o que, sabem que não pode...

Já estou quase curado de mais uma gripe (ou resfriado), dessa vez eu comprei um remédio muito bom que faz efeito rapidamente. É o DESCON, bem barato, custa pouco mais de R$1 cada comprimido, tomando três por dia, 8 em 8 horas.

A nossa filhinha Amanda também está gripada, já fazem alguns dias e desde domingo está com bastante tosse, ontem levamos no pediatra dela, Dr. Dávila ela estava com chiado anormal nos pulmões e por isso nos receitou medicamentos e nebulização três vezes ao dia. Hoje ela já está dormindo melhor e os sintomas vão sumindo aos poucos.

Ademais a gripe e resfriados é quase geral, tem atacado em todas as idades e por todos os lugares se encontra alguém gripado ou saindo dela.

Eu fico com pena é dessas criancinhas como a Amanda e a Nina, elas sofrem e não podem expressar o que sentem e nós ficamos em volta aflitos e procurando a melhor maneira de amenizar os efeitos desses resfriados.

O meu desejo é que todos tenham uma ótima noite e que a quarta-feira de todos seja de Paz!

Nenhum comentário: