CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Há controversias!

Dê Carona. Seja Solidário!
A URI Santiago iniciou hoje, dia 17 de maio, a Campanha “Dê Carona. Seja Solidário!”. A iniciativa é da Central de Relacionamento e faz parte da programação da Semana da Solidariedade, de 14 a 21 de maio, a qual engloba uma série de atividades de cunho social e ambiental. 
Ao perceber que há alunos, funcionários e visitantes, que fazem o trajeto da Universidade ao Centro, e vice-versa, a pé, sentiu-se a necessidade de desenvolver a Campanha. Muitas vezes na correria do dia-a-dia as pessoas não se dão conta de que com pequenas ações podem-se tornar mais úteis e solidárias.
A placa da campanha foi fixada na entrada da Universidade e com isso espera-se, que partir de agora, a comunidade acadêmica abraçe essa idéia, dando carona e sendo mais solidário.
....................................
Bem, agora não haverão mais problemas em dar carona na chegada ou saída da Universidade. Tanto alunos como professores, se derem carona para algum (a) colega ou aluno (a) é tudo pela campanha da URI.
Dê carona. Seja Solidário!

Nenhum comentário: