CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Notícias da Wizard Santiago

WIZARD E O DIA DA SOLIDARIEDADE

            A Wizard sempre atenta aos anseios da comunidade, no dia da solidariedade, comemorado, neste ano, em 21 de maio, realizou a doação de livros e revistas para o acervo da Biblioteca do Hospital de Caridade de Santiago. Na ocasião o Administrado do HCS – Ruderson Mesquita e a Diretora Técnica – Sônia Nicola receberam com muita alegria o material doado pela Wizard.
            Cabe salientar que, dentro do Programa Cidadania Wizard 2011, no segundo semestre, a Wizard estará desenvolvendo outras ações em parceria com o Hospital de Caridade de Santiago.
            De acordo com a Profª Gláucia Beck de Bitencourt Gindri – Diretora da Wizard “É inviável somente a Direção do HCS realizar implantações que beneficiem a comunidade regional. Cabe a nós, empresários, nos integrarmos e participarmos das demandas. Se cada um de nós contribuir com um pouco nosso hospital ficará ainda melhor.”

WIZARD FIRMA PARCERIA COM IFFET

            A Relações Públicas da Wizard – Naíse Quartieri esteve no dia 18 de maio no IFFET de São Borja, ocasião em que palestrou para alunos dos cursos técnicos em culinária, hospedagem e eventos. Na última terça-feira (24.05), Naíse esteve no IFFET de São Vicente do Sul palestrando durante a VIII Semana Tecnológica do Curso Técnico em Secretariado.
            Estas atividades estão vinculadas a um acordo de cooperação técnica existente entre o Wizard e IFFET.

Nenhum comentário: