CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Governo do Estado deve explicações à nossa região

A continuação da novela 377 vai ganhar um capítulo importante na próxima semana. Autoridades, produtores e usuários da RST 377 vão bloquear parcialmente o tráfego de veículos. Durante todo dia só passará ambulância pela RST. O que me preocupou ainda mais, apesar de todas as mentiras que o DAER já aplicou para a região, foram as declarações do órgão ao presidente da comissão especial que cuida da recuperação da RST 377, Pedro Bassin. Conforme o vereador, hoje pela manhã ao entrar e contato com o Daer, falou com o assessor do chefe do Departamento e este disse que o manifesto deveria ser abortado, porque este ato não iria atingir o Governo do Estado, pois estão a 500 quilômetros do problema e não chegaria até lá este manifesto. O tal assessor teria dito ainda que que o manifesto só iria atrapalhar quem precisa trabalhar. Por fim ele disse que a repercussão do ato não passaria mais do que os jornaizinhos daqui.

Pasmei e pedi para o Bassin repetir para mim, pois custo acreditar que um órgão da responsabilidade do DAER e a importância para o  Estado, trate municípios, usuários de uma rodovia dessa forma, agredindo inclusive a imprensa.

É importante que este órgão saiba que aqui nenhum jornal e blog está correndo atrás de patrocínio do Governo do Estado e que temos força para cobrar e tornar público toda a arrogância e irresponsabilidade dos órgãos do Governo.

Esta ação ofendeu à todos e cada vez mais precisamos pressionar o Governo para que nos dê uma resposta à alltura e que resolva o problema, sem discutir que governo deixou de fazer, queremos é que o Governo atual resolva o problema, precisamos de estrada em condições, somos trabalhadores e merecemos dignidade.

Se precisar ficar com a estrada fechada por 15, 20, 30 dias, ela ficará!

Nenhum comentário: