CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 29 de maio de 2011

PP reúne mais de 1000 mulheres no CHÁ EM HOMENAGEM ÀS MÃES

 
Show de organização no evento progressista
Foi coroado de muito sucesso o CHÁ EM HOMENAGEM ÀS MÃES, realizado na tarde deste domingo no CTG Coxilha de Ronda, pelo Partido Progressista, através da MULHER PROGRESSISTA DE SANTIAGO. Mais de 1000 mulheres estiverem presentes em um ambiente festivo, com sorteio de brindes, bingo e muita descontração. Além é claro de muito chá e bolo para aquecer à todas na tarde fria de domingo.

Diversas autoridades do PP estiveram presentes, com destaque para o Deputado Chicão, Prefeito Julio Ruivo e Vice Toninho, Deputados Federais Luis Carlos Heinze e Gerônimo Goergen, maioria dos vereadores progressistas e a visitante ilustre, Presidente da Mulher Progressista do RS, Ana Regina Gorski.

Também estava presente no evento a Presidente da Mulher Progressista de Santiago, Mara Rebelo.

Estive no evento e achei fantástico, pela participação popular e a mobilização do Partido Progressista, embora não tenha permanecido no local até o final do evento, as informações são positivas e de contento de todos. Ouvi somente a fala do Prefeito Julio Ruivo, que foi marcada pela emoção, sendo muito feliz em lembrar de mulheres importantes do Partido que já não estão mais em nosso convívio, dentre elas a própria sua mãe, que faleceu no ano passado.

A todos os organizadores, a nossa sincera felicitação, um evento histórico e à altura do Partido Progressista de Santiago.

Mulher Progressista, trabalhando pela igualdade na política

Autoridades presentes


CTG lotado

Ademar Canterle e Sonia Uberti comandaram o sorteio dos brindes
  

Chicão recepcionou convidadas e recebeu o carinho de todas

Autoridades no evento

Nenhum comentário: