CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 7 de maio de 2011

Sábado de sol em Santiago

Faz um lindo dia de sol em Santiago, com temperatura amena.

Ontem circulou o CORREIO REGIONAL, trazendo como matéria principal o bom momento que vive Santiago, em uma entrevista exclusiva com o Prefeito Julio Ruivo, onde trouxe em primeira mão, algumas novidades. Em destaque na entrevista estão:
> Mastros com bandeiras serão colocadas no quatro trevos de Santiago...
> Em relação às obras do Centro Materno Infantil, o Prefeito afirma que a inauguração se dará no prazo de 60 dias, frizando que Santiago está fazendo o maior investimento público na saúde em termos de infra-estrutura, na rede básica de saúde, em toda sua história...
> Ainda a Prefeitura Municipal está abrindo edital para aquisição de um ônibus novo para transporte de pacientes para Porto Alegre, num investimento com recursos próprios em torno de R$240 mil, melhorando o atendimento a essas pessoas que necessitam de transporte...
> Provavelmente ainda em maio estará sendo licitado também para o término das duas quadras da Rua dos Poetas, incluindo ainda a construção de dois memoriais da Poesia Contemporânea e Regionalista... 
A implantação de uma nova sinaleira na esquina da Rua Julio de Castilhos com a Rua Barão do Ladário, esquina do Sindicato Rural...
e muito mais.

Quando eu estive no gabinete do Prefeito Ruivo ele me mostrou o projeto das vagas do Estacionamento Rotativo e pude concluir que as vagas aprovadas pelos vereadores são muito poucos, pouquíssimas. Sabem o que vai acabar acontecendo? vai "estourar" nas ruas do entorno da demarcação, que será pouca coisa ao redor da praça e calçadão.

Eu conversei ontem com meu amigo Breno Pinto de Freitas, sobre a referida lavagem na Rua dos Poetas, ÁREA de sua propriedade, levantada na Câmara de Vereadores. O sujeito que é dono de um terreno, casa, etc... que está na imobiliária, não pode ser responsabilizado pelo que acontece no seu imóvel, ou terreno, ou... e quanto a Secretaria do Meio Ambiente ter autorizado o seu funcionamento, não podemos culpar o nosso secretário Gildo, pois na época em que foi liberado o funcionamento ainda não estava criada a secretaria do meio ambiente. E tem mais...
Radialista Iltom Vargas deixa a Rádio Verdes Pampas. Esceveu no seu twitter: "ILTOMVARGAS Ontem deixei definitivamente a rádio Verdes Pampas. Disse no ar:Aqui neste microfone nunca mais ouvirão a minha voz.Não insistam,é definitivo"

Eu falei outro dia com um amigo, estilista, ele me disse que na sua grife não produz roupas com decote para homens, mas que cada ser, se veste como se sente melhor...

PARA ACALMAR O ALUNO REBELDE, NADA MELHOR DO QUE UMA LIÇÃO DO DIRETOR!

Um bom final de semana à todos.

Nenhum comentário: