CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segunda-feira com céu AZUL

Não sem razão, depois do chocolate que os azuis deram. Fez um belo dia em Santiago, bastante movimento nas ruas, bancos e trânsito complicado no centro, estacionamento então...

As notícias da segunda-feira são poucas, não temos um fato novo relevante nesta segunda. Hoje teve Sessão Legislativa, mas eu, mais uma vez, não fui lá. Confesso que não sinto mais tesão assistindo ao nosso Parlamento. Sem falar nos tiriricas, que temos que ouvir...

O Prefeito Ruivo, ruma para Brasília, tomara que traga boas notícias, pois as expectativas são grandes.

Fiquei satisfeito em saber que está em pauta e discussão a implantação de uma sinaleira na esquina do Sindicato Rural. Antes tarde do que nunca.

O Prefeito Ruivo também me disse que implantará internet gratuita (Wireless) em todo o perímetro do Estacionamento Rotativo a ser instalado. É uma baita notícia e com isso a internet de graça vai espandindo por toda a cidade, a partir do centro.

E os redutores de velocidade, estão agora, sem previsão e instalação. O DENIT continua a enrolar o nosso povo. Não adianta virem com essas desculpas esfarrapadas, se a tal KOPP não pode, que se pegue o relatório com o número de acidentes recentes no contorno da cidade e que se instale de qualquer maneira em regime de urgência.

Se for ouvir o rádio nas manhãs, indico desde cedinho que sintonizem a Rádio Santiago AM e curtam a excelente programação a cargo dos amigos, Jonez Diniz e Paulo Pinheiro.

Nenhum comentário: