CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Segunda-feira típica na Terra dos Poetas. Fez um dia agradável, apesar do frio pela manhã, compensado com um sol maravilhoso.

Foi uma madrugada fria, dando abertura na temporada do meu ar condicionado do quarto. Nossa filha dorme conosco no quarto, em seu berço. Como ela não é adepta de travesseiro e cobertas, o ar condicionado será nosso parceiro neste inverno, até que ela tenha o seu quarto o que acontecerá só depois que nós mudarmos para um outro apartamento da família, este mais amplo e espaçoso. Por enquanto ela segue nos fazendo companhia nestas noites frias de inverno no pampa.

Esperava vir neste espaço para comentar a sessão do nosso Legislativo, porém nenhum assunto de maior relevância veio à tona, por isso abstenho-me de quaisquer comentários.

Muitos comentários hoje em respeito ao grande evento realizado ontem pela Mulher Progressista de Santiago, reunindo mais de 1000 mulheres no CTG Coxilha de Ronda.

Eu volto com as novidades desta terça-feira, enquanto preparamos a edição de sexta-feira do CORREIO REGIONAL.

A todos uma boa noite e uma ótima terça-feira.

Nenhum comentário: