CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 15 de maio de 2011

Uma festa e tanto


Muito linda e prestigiada a festa da nossa querida URI Santiago na noite de ontem. Como eu estava bem melhor de saúde, fui até o CTG Coxilha de Ronda, em uma grande festa muito bem organizada pela URI e o Lions. Desde a decoração simples, até o ambiente agradável e a janta maravilhosa que foi servida, com banda ao vivo dando um toque todo especial.

Muitas presenças marcantes, como o o vice-prefeito municipal, Toninho, ex-deputado Marco Peixoto, chefe e gabinete da Prefeitura Municipal, Felipe Pinto, o chefe de gabinete do deputado Chicão, Otávio Pinto, além é claro de toda a direção da URI Santiago assim como de professores, num clima agradábilíssimo de muita confraternização e alegria. Sentimos a ausência dos vereadores.

Parabenizando em especial ao Chico a Michele e o Padilha, tenho que ser honesto em afirmar que foi a melhor festa da Universidade dos últimos anos e o melhor clima de união e comprometimento com a Universidade.

Nenhum comentário: