CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Agradecemos à névoa e a garoa

Fez muito frio hoje em Santiago. Mas frio mesmo. Uma sensação térmica baixíssima aliada ao mau tempo, fez com que sentíssemos pra valer o frio do pampa gaúcho. À noite, continua frio, as lareiras foram acesas e ar-condicionado não terá descanso na madrugada.

Porém, temos que agradecer à toda essa instabilidade, principalmente à garoa e a névoa baixa. Se elas tivessem dado lugar ao sol, sem vento, possívelmente, ou certamente teríamos visualizado os efeitos das cinzas desse vulcão chileno que passou sobre Santiago, entre a meia tarde e à noite desta terça-feira.É um fenômeno incomum na nossa cidade e certamente iria causar inquietação na população. Felizmente o fenômeno passou sob nossas cabeças e não vimos e nem sentimos qualquer efeito dessas cinzas vulcanicas.

Um vulcão sempre em erupção é o presidente do PP de Santiago, Ademar Canterle, está sempre por dentro do que acontece na política local e tem estreitos laços administrativos com o Prefeito Ruivo. Noto que o Canterle está muito carregado com o acúmulo de duas secretarias (Planejamento e Gestão) e com a proximidade do pleito do ano que vem, o Prefeito Ruivo já deve estar pensando num substituto para o presidente progressista.

Sobre os "falsos sequestros" eu falo depois.

Nenhum comentário: