CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Alô Governo do Estado, a RS 168 está precisando de manutenção

No sábado passado eu estive em São Luis Gonzaga, seguindo viagem pela RS 168. A RS que há um bom tempo não recebe recuperação, apresenta pontos de deteriorização e que já levam perigo aos motoristas. O trecho com problemas mais acentuados é entre Bossoroca e São Luis Gonzaga. É bom as nossas autoridades já irem pensando numa recuperação rápida nos trechos da rodovia, caso contrário, mais um mês com tempo chuvoso e a mesma estará em péssimo estado. Abaixo, algumas imagens que eu fiz e que comprovam o que eu estou dizendo. 

Trechos da pista começam ficar em péssimo estado

Crateras começam abrir e tornam a rodovia perigosa

Até mesmo em cima da ponte um buracão está aberto

6 comentários:

JÚLIO GARCIA disse...

É, Leonardo, antes, no governo Yeda, estava 'ótima' a estrada. Como estragou essa estrada nestes 5 meses do novo governo!! Que coisa, hem?! Rsrsrsres

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Talvez seja o aumento de tráfego de CCs na estrada... rsrsrsrs

JÚLIO GARCIA disse...

E no tempo da tua governadora Yeda não tinha tráfego de CCs? E nas ruas de Santiago, governada pelo teu partido, o PP, é muito intenso o tráfego, também?

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Comete dois erros. Primeiro que a Yeda não é "minha governadora", sequer votei nela na última eleição. Ao menos algumas centenas de CCs a menos tinha. Segundo, que o PP, o Partido que comanda Santiago há anos, no seu governo, nunca aumentou proporcionalmente 400 CCs em uma única vez e não é o meu Partido, pois não tenho filiação partidária.

JÚLIO GARCIA disse...

Ah, bom, Leonardo, cometi, pelo que dizes, dois equívocos. Lástima. Até as pedras de Santiago tinham me dito que eras yedista e pepista. Estavam erradas, então. Talvez, também sejas 'apolítico', como alguns colegas 'da mídia' gostam de apresentar-se. Vou, quem sabe, reavaliar minhas fontes. Deixemos assim...

Leonardo Rosado de Souza, disse...

É meu caro amigo, as vezes até as pedras mentem. Elas erram com frequência, quase sempre. Revaliar tuas fontes, é necessário. Saúde pra nós!