CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aniversariante do dia

Está aniversariando hoje, uma pessoa muito especial em minha vida. Alguém que me deu o maior presente da minha vida, a nossa filhinha Amanda, superando o medo e encarando o desafio, como sempre em sua vida. Dedicação e esforço são a marca mais forte de sua conduta.

A minha esposa, Arilene, é quem escolhi para formar a minha família e por estas razões desejo-lhe muitas felicidades, saúde, paz, sorte, amor... em meu nome e de nossa filha Amanda...

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a Companheiro Arilena, essa pessoa maravilhosa, ser humano fantástico, pessoa a quem aprendi admirar pelo conjunto de virtudes, sinceridades e bondades que encerra em sua alma. Que Deus a tenha sempre e que sua presença maravilhosa siga iluminando nossas vidas.