CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 3 de julho de 2011

Domingo de sol e frio

Fez um domingo agradável em Santiago, apesar do frio intenso um sol radiante e que tirou as pessoas de casa, dando movimento na ruas, tornando um dia apreciável.

Quanto ao meu amigo Julio Prates, que me chamou de furão, não é nada disso, eu apenas dei a notícia logo no que eu fui informado da triste morte dessa menina que segurava o bebê que também faleceu na última semana. Foi uma notícia triste e que eu não queria dar, mas enfim, aconteceu e eu transmiti aos leitores assim que o fato aconteceu, no início da tarde. 

PARABÉNS!
Neste domingo está aniversariando meu grande amigo João Otávio Pinto, ex chefe de gabinete da Prefeitura de Santiago, filho do Dr. Valdir Pinto e da dona Cleusa. O Tavinho como é conhecido por todos, hoje atua como chefe de gabinete do Deputado Estadual, também nosso amigo, Chicão Gorski. É um grande parceiro, um amigo de verdade, fiél, confiável, parceiro, político, daqueles que a gente conserva do lado esquerdo do peito e que hoje em dia estão cada vez mais raros. O nosso desejo é de muitas felicidades, saúde, paz e muito boa sorte nessa jornada que faz junto ao Deputado Chicão. Quanto a festa, ela não aconteceu, senão certamente eu teria sido chamado (risos)...

Nenhum comentário: