CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 5 de julho de 2011

PSDB de Unistalda manifesta-se através do blog

Caro Amigo Leonardo
Lendo o seu blog e outros  é muito interessante o esclarecimento do Dr.Itibere, mas quero lembrar o amigo que fui eu quem conduzi o o tal processo de cassação, o Dr.Itibere apenas acompanhou no Tribunal o julgamento, o qual confirmou a sentença de l° grau que foi trabalhada aqui. E sobre a política de Unistalda comunico a este colega que agora sou o presidente do PSDB e estou a sua disposição para informações, ainda estou despontando como candidato de oposição. Em quanto vejo  falar  em outros como Paulo Quadros o qual o PMDB descarta esta possibilidade e quer a volta de Elcio.
Quero que o colega divulgue nomes que provalvelmente irão disputar a proxima eleição e não cogitações do passado.
Ainda faço-lhe um convite, volte para Unistalda e filie-se no PSDB e vem concorrer com nós.
Atenciosamente;
Dr. Luiz Carlos Rosa
....................
NOTA DO BLOG: Muito bem lembrado o trabalho do Luiz Carlos Rosa. Sem dúvida foi de extrema importância para a oposição, sendo ele, vencedor, conseguindo a cassação na Justiça Eleitoral daqui. Aproveito e peço desculpas ao meu amigo Luis Carlos pelo lapso.

Nenhum comentário: