CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A sexta-feira em Santiago

O tempo segue contrariando os metereologistas. A chuva que marcava para hoje, não veio. A máxima que seria de 20°C andou lá pelos 27°C. Toma-lhe nos dedos!

Amanhã cedinho se o tempo não tiver de cara feia, vou seguir para Santa Maria, de onde retorno amanhã mesmo.

Quanto aos Jaguarienses que me mandam e-mails, uns contentes, outros não, digo-lhes que meu sono anda tranquilo por demais.
*  Quanto a absolvição do vereador Eudo Tâmbara, digo-lhes: parabéns pra ele. Agora, tá na hora de o PMDB lançá-lo candidato e sair de vez das dúvidas. Agora que ele foi julgado inocente, é hora de provar que tem votos e pode ser prefeito de Jaguari, que os (quase) 2 mil votos foram acaso.
* Quanto ao Ivo Patias, meu amigo, excelente ex-prefeito, só posso desejar-lhe muito boa sorte. Tudo, tudo, tudo que escrevi até hoje, falando no seu trabalho e comparando as administrações eu assino embaixo.
* Sobre as futuras coligações e candidaturas, talvez eu não saiba tanto e poucos sabem, mas muitas surpresas poderão surgir. 
* Quanto à Administração atual, não tenho nada contra, quero mais é que avançem as políticas públicas e tudo o que fizemos, agimos com responsabilidade, ou não temos o direito de criticar e mostrar a falta de atitude do Executivo?

A PROPÓSITO: Senhor presidente, porque o PDT de Santiago não divulgou nota de pesar pelo falecimento do Trabalhista Danilo Garcia da Rosa?

À família, os nossos sentimentos.

A todos, um bom sábado.

Nenhum comentário: