CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vereador Gavioli ataca de "pai da criança" (RST 377)

A Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, na manhã do dia 31 de maio, audiência pública para tratar da conclusão de trechos da RST-377
Ouvindo a sessão do nosso Parlamento ontem, outro assunto que me chamou a atenção foi no pronunciamento do Vereador  (e agora blogueiro) Everaldo Gavioli. O mesmo assunto também foi tema em seu blog www.vereadoreveraldogavioli.blogspot.com hoje, tratando de uma audiência sua com o secretário estadual Beto Albuquerque sobre as obras de conclusão da RST 377. O vereador trata sua audiência como de muita importância para o reinício das obras, porém acho que o vereador deveria levar em consideração o importante trabalho que vem sendo feito por essa comissão especial montada para tratar do assunto e principalemnte o importante trabalho do deputado Chicão que é o principal responsável pela vinda do secretário Beto (ou seus representantes ) à Santiago. Talvez a sua audiência foi um tanto que desnecessária e o vereador gastou diária (ou pagou a viagem do bolso?) sem grande precisão, já que está há muitos dias, tudo pronto para a vinda do secretário Beto ao nosso Município, depois de grande insistência e empenho do nosso deputado Chicão. Embora o empenho de todos seja de grande valia para a retomada e finalização da obra, talvez fundamental para isso, se há algum "pai da crança", é o próprio deputado Chicão e não o vereador Gavioli.

Nenhum comentário: