CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Amanda - 1 ano


Agora são 1 hora da manhã e eu me lembro perfeitamente que há um ano atrás eu me revirava na cama, pois não conseguia dormir, pois estávamos a poucas horas de receber a nossa amada filha Amanda. A vida é mesmo um milagre de Deus e o nascimento de um filho é um fenômeno inexplicável, uma dádiva, algo único. Hoje, 18 de agosto a nossa filha Amanda está completando seu primeiro aninho e nós, seus familiares estamos todos muito felizes, radiantes de uma alegria sem fim. Eu não canso de agradecer a Deus por esta filha tão amada por todos e que enche nossos corações de felicidade. Muito obrigado meu Deus. 

Optamos por não fazer festa para ela, já que entendemos que ela não aproveita nada da festa, pois não entende o significado desta data tão importante nas nossas vidas. Decidimos fazer uma recepção para todos que quiserem abraçá-la no domingo, próximo dia 21. 

Vamos curtir intensamente este dia tão especial, assim como seu nascimento, há um ano.

2 comentários:

tonho disse...

Leonardo e Arilene !

Gostaria de Parabeniza-los estes amigos pelo aniversário de 1 ano da linda Amanda,que Deus ilumine sempre vocês.Desejo saúde,paz,amor,união e muito sucesso sempre.Felicidades!
Um grande abraço.
Tonho

CORAÇÕES E MENTES disse...

Parabéns Leonardo e Arilene,por essa grande bença,linda AMANDA! Que Deus proteja vcs, hoje e sempre!