CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cartas e carteados

Outro dia deram uma "batida" em uma carpeta bem no centro de Santiago, onde algumas pessoas jogavam cartas, segundo informações a troco de moedas. Hoje alguém me fez revelações surpreendentes. Fui questionado porque a mesma justiça que prendeu os jogadores de pife, não prende os grandões que jogam cartas em vários pontos conhecidos na cidade, estes jogos a dinheiro grande, rendendo mais de R$500 uma "parada". Contaram-me até que em um posto de gasolina tem uma salinha onde reúnem-se alguns grandões e jogam até amanhecer o dia, circulando 20,30 mil ou mais por noite. Até o dia da semana que estes reúnem-se eu fui informado.

Nenhum comentário: