CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CTG Coxilha de Ronda


Ontem à tarde, recebi a ligação do Patrão do CTG Coxilha de Ronda, Ronaldo Lavarda. Tivemos uma longa conversa e acertamos os pontos. A programação do CTG Coxilha de Ronda está mantida e tudo correrá dentro da normalidade em mais uma grande semana farroupilha na sede social da Entidade. Que bom que isso aconteça, pois sempre torci e me empenhei para que essa querida Entidade Tradicionalista esteja sempre cultivando as nossas tradições, onde inclusive eu e minha esposa já fomos da patronagem. Que maravilha que o Coxilha de Ronda está com a programação pronta para receber seus sócios e tradicionalistas.

A programação do CTG para a Semana Farroupilha 2011 é a seguinte:

Dia 13 - João Luiz Correa
Dia 14 - Os Monarcas
Dia 15 - Sorriso Lindo
Dia 16 - Candieiro
Dia 17 - Os Bertussi
Dia 18 - Os Serranos
Dia 19 - Os Buenachos 

* Em todas as noites haverão jantar típico e os presentes deverão levar pratos e talheres.

Nenhum comentário: