CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 28 de agosto de 2011

Tudo azul!

Mais do que uma vitória, uma grande partida fez o Grêmio neste domingo ao dominar completamente o rival. Foram 90 minutos de superioridade, ao natural. O Grêmio soube marcar o adversário, inclusive no seu campo de defesa e obteve a merecida vitória. O Grêmio anulou o Damião e o Oscar, com muita precisão. Antes que os meus amigos colorados me critiquem por eu não ter tocado em futebol durante a semana, lhes digo que eu nunca disse que sou imparcial no futebol e sugiro que vocês mesmo criem um blog e escrevam à vontade. Enquanto isso eu vou beber 6 litros de BRAHMA que eu ganhei de um deles...
 
 Acho importante dizer, que após esta vitória, o Grêmio está a exatos 6 pontos do rival e com uma partida a menos, por isso, não admite-se mais falar em crise.

Nenhum comentário: