CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Wizard Santiago concorre em concurso nacional


            A Wizard Santiago foi escolhida, entre centenas de unidades Wizard de todo o Brasil, para concorrer no Concurso Escola Campeã Nacional, na categoria Ação de Marketing.
            Esta escolha deu-se devido ao excelente trabalho desenvolvido nesta área pela Wizard Santiago, pela alta qualidade e grande capacidade criativa da equipe.
         A premiação ocorrerá durante o Congresso Nacional Wizard 2011, que acontecerá no mês de outubro.
            Para a Diretora da Wizard – Profª Gláucia Beck de Bitencourt Gindri “Participar desta premiação através do nosso Programa Cidadania Wizard 2011,onde tivemos a oportunidade de proporcionar grandes alegrias para a nossa comunidade, já é uma grande vitória. Nossa gestão administrativa,  é pautada em três pontos fundamentais, a busca da qualidade nos relacionamentos interpessoais, o esforço constante para a melhoria dos processos e a excelência nos serviços oferecidos nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, realizando um trabalho com muita seriedade e competência”.

Nenhum comentário: