CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ivo está elegível

Independente do que foi publicado na imprensa hoje, a VERDADE é que o ex-prefeito de Jaguari, Ivo Patias, hoje, é 100% elegível. Os seus direitos políticos até então estão assegurados e essa é a maior das VERDADES. 

Tenho conhecimento que um importante e bem conceituado Escritório de Advocacia de Santiago está com os processos em mãos e já trabalha nos recursos, com a plena convicção que tudo será esclarecido e que o ex-prefeito terá assegurado os seus direitos políticos em tempo hábil para que o ex-prefeito possa manter a sua pré-candidatura, vindo a concorrer em 2012. Devo trazer a palavra do advogado responsável, nas próximas horas. Os demais casos, eu desconheço.

Ainda, em nota, o ex-prefeito diz: "...Apesar de saber que não mereço ver meu nome enlameado em um jornal, sei que isso faz parte de um jogo político que teme minha candidatura e certamente mais uma vitória esmagadora.
Por fim quero dizer ao povo de Jaguari que de um jeito ou de outro o trabalho da família Patias voltará a guiar os rumos de nossa cidade e os mais necessitados voltaram ao ter vez e voz na administração municipal...".

Nenhum comentário: