CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Luana Marcon é destaque no Executivo de Bento Gonçalves

 
Mesmo com uma série de tentativas de boicote, desde março de 2011, a ex-secretária de finanças de Jaguari, Luana Marcon, está atuando como Diretora Geral de Compras e Contabilidade da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves. O Município com mais de 100 mil habitantes e que lidera o ranking gaúcho de investimento em educação, tem suas contas equilibradas, contando com uma excelente profissional, que é a Luana Marcon. Eu sabia desde o início de seu ingresso no Executivo de Bento Gonçalves, onde tem o trabalho reconhecido e muito respeitada por todos, sendo uma pessoa de confiança do Prefeito Roberto Lunelli, PT, desenvolvendo um trabalho excepcional no Município, porém agora pedi a sua autorização e procurei saber sobre o seu trabalho na Capital do Vinho, divulgando-o.

É bom esclarecer o assunto, para que todos os jaguarienses saibam do trabalho desenvolvido pela Luana, pessoa que eu tenho muita admiriação pelo profissionalismo, simpatia, carisma e amizade, desfazendo todos e quaisquer boatos que surjam no Município.

Quanto ao processo envolvendo a contadoria do Município, que é do conhecimento de todos, o Ministério Público recorreu da decisão do Juiz e segundo me falou a Luana nesta manhã, ela também está recorrendo da decisão. Cabe salientar ainda, que ela não está respondendo a nenhum processo contra si, mas sim ela está movendo processos.

No próximo dia 21 de setembro, completam 6 meses que ela desenvolve esse belo trabalho em Bento Gonçalves, ao que desejamos boa sorte e muito sucesso pela frente.

Nenhum comentário: