CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não me vejo com esta Medalha

Eu recebi na última semana, um ofício da ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL CONNECTION, de Cascavel - PR. O conteúdo apontava que eu fora indicado junto a Academia de Assuntos Históricos, para receber a Medalha Ordem do Mérito de Serviços Extraordinários pelos relevantes serviços prestados. 

Pois bem, eu estou na imprensa, ligado de alguma forma há 10 anos. Há cinco anos como proprietário do Jornal CORREIO REGIONAL, desenvolvendo um trabalho modesto na região, levando informação e incentivando o progresso, considerando um serviço muito mais de aproximação das comunidades, do que extraordinário. 

A entrega da referida medalha, acontecerá no G.S.S.G.S, dia 30 de setembro e eu não devo participar, salvo que seja convencido que o serviço que prestamos seja algo EXTRAORDINÁRIO.
.
Agradeço a referência.

Nenhum comentário: