CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ontem e hoje. As voltas que a política dá

No dia 29 de maio de 2009, a Governadora Yeda Crusius esteve em Santiago inaugurando o contorno do Município na RST 377. Muita comemoração e aplausos à Governadora, o momento era de comemorar mesmo, já que esperava-se muito tempo pela obra. A verdade é que na época o trecho da estrada que hoje está bloqueado ainda estava inacabado, sem a dita capa selante e sem sinalização. Por lá, entre tantas autoridades, estava o Vereador Pedro Bassin (PSDB) o qual hoje coordena o protesto e fechamento da mesma rodovia que na época em que ele ajudou inaugurar o contorno já se encontrava inacabada. São as voltas que a política dá. Fui a favor deste protesto e fechamento da rodovia lá atrás, quando vínhamos sendo enrolados pelo DAER e pelo Governo do Estado, já que a situação da RST passou a ser grave, pois além da falta da capa selante e da sinalização, apresentava buracos e crateras infindáveis. Este protesto de hoje, talvez não traga nenhum favorecimento no andamento da obra, já que a operação tapa buracos está em curso e nos próximos dias deverá iniciar a finalização da obra.

Espero que o Vereador e amigo Bassin entenda, usei o caso dele para exemplificar como a política dá voltas e às vezes nos deparamos numa encruzilhada, já que não podemos voltar atrás.

Nenhum comentário: