CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os verdadeiros FICHAS SUJAS de Jaguari

Contas do PMDB e de João Mário reprovadas

Quem acompanha este blog, sabe que buscamos sempre esclarecer a verdade dos fatos e nunca deixamos que injustiças sejam feitas. Trazendo a verdade a público, divulgamos a todos os leitores, em especial aos leitores Jaguarienses, que por muitas vezes só tem acesso a fatos mal versados, que o Tribunal Regional Eleitoral do RS, julgou no último dia 08 de setembro, recurso sobre as prestações de contas do atual Prefeito João Mário Cristofari e do Comitê Financeiro do seu Partido, PMDB, sendo que foi negado provimento ao recurso, com isso mantendo a sentença de primeiro grau, sendo que os autos já estão de volta para o Juiz do Município e NÃO há mais como recorrer da decisão.

Tal  decisão da Justiça Eleitoral Gaúcha, só traz a confirmação de tudo que o blog vem mostrando, desta vez, revelando quem são os verdadeiras FICHAS SUJAS de Jaguari, que antes mesmo de assumirem ao Executivo, já deixaram obscuras as suas próprias contas.

Abaixo, o acórdão dos Desembargadores que julgaram e negaram o provimento. (CLIQUE NAS IMAGENS E AMPLIE)





Nenhum comentário: