CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 2 de outubro de 2011

Aos poucos, Santiago vai voltando à vida normal

A cidade vai, aos poucos, voltando ao normal, contabilizando os prejuízos e dando uma mostra fantástica de solidariedade. O temporal que atingiu a nossa cidade foi muito forte e causou estragos em todos os bairros, desde árvores caídas, até postes e casas destruídas. Ontem, sábado, passamos boa parte do dia sem energia elétrica e abastecimento de água e em alguns bairros, como o Belizário e João Evangelista, o cenário era assustador e as pessoas buscavam compreender o que havia acontecido, na noite anterior, deixando tamanha destruição. 

Estivemos na linha de fente ontem pela manhã e busquei ajudar as pessoas da forma que pude, auxiliando e ajudando na distribuição de lonas, amenizando de alguma forma o momento ruim pelo qual as pessoas passam. Ainda pela amnhã, encontrei o Prefeito Julio Ruivo no Corpo de Bombeiros, mobilizando todo o seu quadro funcional e buscando auxiliar as pessoas da melhor maneira possível.

Ainda não temos internet, todos os usuários da SANTIAGONET, o melhor provedor de internet de Santiago, foram prejudicados pelo desabamento da torre, em cima do EDIFÍCIO PICOLI, onde eu também estive na manhã de ontem.

O blog ficará limitado às postagens, enquanto o serviço for normalizado. A edição de sexta-feira do Jornal Correio Regional trará todos os detalhes desse vendaval que passou por Santiago. 
Armazém ficou quase todo descoberto

Moradores se mobilizaram e ajudaram aos vizinhos e amigos que tiveram as residências danificadas

Torre da Santiagonet ficou pendurada no Edifício Picoli

Técnicos estão tendo muito trabalho para retirada e instalação de uma nova torre

Os postes que não caíram, ficaram assim...


ANA AMÉLIA LEMOS
Assim que o sistema for reestabelecido, traremos também a cobertura completa do grande evento realizado pelo Parttido Progressista, com a presença de Ana Amélia Lemos, o qual reuniu mais de 1100 pessoas no CTG  Coxilha de Ronda, desde os mais jovens que assumiram à Juventude Progressista, até os primeiros à empunharem a bandeira do Partido em Santiago, como Antonio Vivaldino Bonoto, progressista histórico. 

Traremos todos os detalhes e mais fotos, na sequência.

Entrevista coletiva da Senadora Ana Amélia Lemos

Público foi superior a 1000 pessoas

O blogueiro com a Senadora Progressista

Nenhum comentário: