CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Chove na Terra dos Poetas

Desde as 14 horas, chove calmamente na Terra dos Poetas. Muito movimento na cidade, principalmente ao redor do centro, próximo aos bancos. 

Talvez venha alguma novidade política do Parlamento nesta tarde chuvosa. O final de ano deverá ser quente e aguarda-se os próximos passos do frentão. Tem muita coisa que eu gostaria de escrever aos leitores, porém recém cheguei ao Partido Progressista e devo ir preservando a minha imagem perante a opinião pública, deixando de transmitir muitas coisas, ao menos agora, neste momento. Tudo será diferente a partir do início de 2012, onde escreverei mais, não em nome do partido, mas fazendo meu papel opinativo e partidário.

Na região, algumas coisas que eu não entendo. Fiquei sabendo que em Unistalda, a oposição havia se unido, com a presença do PDT e firmado um grande acordo, que traçariam os planos de governo juntos e só decidiriam quem seriam os candidatos lá na frente, mais próximo ao pleito. Hoje vejo que o PMDB parece ter batido o martelo no nome do ex-prefeito Paulo Quadros. Não entendi mais nada.

Em São Vicente do Sul, Rafael Nemitz deverá mesmo concorrer a vereador, local onde reside atualmente, apenas trabalhando em Santiago. Ele confirmou a informação prestada pelo blog.

Assim que surgirem novidades, retornamos ao blog.

Nenhum comentário: