CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fecham-se portas e abrem-se janelas

Eu tenho ouvido bastante sobre a dança de cadeiras dos políticos que pulam de galho em galho e só vejo portas fecharem-se, desde o interior até grupos organizados de nossa cidade. 

Ouvi comentários de um grupo pegador do Cruzeiro que não está disposto a continuar o excelente trabalho que faziam e contribuiam muito nas eleições passadas em favor de políticos e já estão abrindo-se janelas para outros candidatos. 

Com essa turma, o meu amigo Paulo Menges é muito afinado e poderá estar ganhando desde já um amplo espaço, já que seu nome segue em alta para buscar uma vaga no legislativo no ano que vem. A sua campanha poderá deslanchar pra valer a partir da Copa Santiago. Aguardamos.

Entenda-se que a partir de agora, muitas portas irão se fechar, ao natural, já que o partidarismo prevalece na nossa cidade e há um histórico que comprova isso.

Nenhum comentário: