CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 22 de outubro de 2011

O sábado e as novas da política regional

Faz calor neste sábado em Santiago. É temperatura de um dia de verão.

Muitas atividades neste sábado em Santiago, começando pelo Festival Hípico na Brigada Militar, que teve um grande público prestigiando a abertura e as provas competitivas. Também pela manhã um grande movimento na Praça Moisés Viana, organizado pelo FGTAS de Santiago, com Feira de Adoção de Animais, entre outras atividades. A mulherada do OUTUBRO ROSA, também invadiu o centro na manhã de hoje, é uma belíssima campanha essa coordenada pela Giséli Ribeiro. Também aconteceu o encerramento e a premiação do SANTIAGO ENCENA, sendo que o Primeiro Lugar Mirim ficou com Santiago, a turma do Jonez Diniz e o Primeiro Lugar Adulto ficou com a cidade de Uruguaiana.

Muitas novidades políticas nos bastidores em Santiago e Região. Aqui no nosso Município a oposição se movimenta e um novo grupo já traça os seus objetivos além do Executivo.

Surpresa vem de São Vicente do Sul

A grande surpresa vem de São Vicente do Sul. O radialista e blogueiro santiaguense Rafael Nemitz, segundo me informou um amigo da cidade, é candidatíssimo a vereador pelo PTB do Município, inclusive já está com o seu domicílio eleitoral em São Vicente do Sul e devidamente filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro. Surpreende, pois ninguém sabia que o mesmo tinha domicílio ou qualquer identificação com o Município regularizando a situação perante a Justiça Eleitoral. O santiaguense deve ter total apoio do prefeito cassado Jorge Martins.

Nenhum comentário: