CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 8 de outubro de 2011

O sábado em Santiago

Embora o tempo estivesse carregado desde ontem, muito pouca chuva veio e até o momento, ainda com tempo carregado, não vieram ventos fortes. A população está temendo, já que há uma semana estávamos vivendo um momento delicado com muita gente desabrigada.

Passamos o sábado no Hospital de Caridade, a minha sogra está internada com infecção respiratória e como depende de cuidados especiais, o dia resumiu-se por lá e assim será o domingo.

A política dá uma esfriada no fim de semana e ela ganhou destaque na nossa edição de ontem do JORNAL CORREIO REGIONAL. O enfoque foi para a data de ontem, que antecedia exatamente um ano das eleições municipais de 7 de outubro de 2012. Daqui há um ano Santiago terá eleito o prefeito, vice e os vereadores até 2016.

Fico devendo aos leitores um texto que trarei no começo da semana, sobre a minha filiação ao PP e as razões que me levaram a aderir à sigla. Desde já agradeço o carinho que tenho recebido dos progressistas. 

Uma boa noite à todos e até breve.

Nenhum comentário: