CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 19 de novembro de 2011

Aos poucos vamos tentando voltar a rotina na era pós Chicão

E assim, seguimos em frente, embora tristes e impactados pelos últimos acontecimentos, temos a missão de seguir adiante. Confesso que ainda estou muito machucado pela morte do eterno amigo Chicão e pelos seus que estão sofrendo com sua ausência, mas, sentindo a reação e a coragem dos amigos dele, sinto-me confortado e busco força no meu Deus, para seguir adiante e buscar o melhor, assim como ele sempre buscou.

Daqui a pouco, sigo para Santa Maria, onde minha sogra está internada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, passando por tratamento médico e buscando melhoras no seu quadro de saúde. Além da perda do amigo Chicão, enfrentamos doença na família e isso tem nos levado boa parte do nosso tempo. Bem se diz que enquanto não há doença, tudo está bem e se reclamamos é por falta de reflexão.

Ontem eu conversei com um amigo, o qual, fez diversas reflexões políticas no cenário municipal e regional, fazendo uma prospecção dos próximos pleitos e argumentando da força e do poder do Prefeito Ruivo e da marca que está deixando em Santiago, credenciando-se para futuramente buscar algo mais para a região, já que é extremamente técnico administrativo e vem consolidando-se na região como excelente administrador.

Também ouvi sobre a surpresa que o PSDB poderá apresentar no Legislativo Municpal, com a possibilidade do Policial Militar Bitencourt vir a concorrer à vereança em 2012, este com grandes chances de eleger-se.

CORREIO REGIONAL circulou ontem em uma edição especial sobre a morte do deputado Chicão, além de muita informação, trazendo matéria exclusiva com uma grave denúncia contra o Município de Jaguari, que empilha irregularidades na sua administração.

Desejo a todos um bom sábado e força e coragem para seguirmos em frente.

Nenhum comentário: