CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fraquejei amigo Chicão

Fiquei por uma meia hora em frente ao CTG Coxilha de Ronda, conversei com vários amigos, encontrei o Felipe Pinto, consternado, o amigo Ivo Patias passa por mim muito emocionado, era amigo de Chicão, gostava muito dele. Após, tomei coragem e entrei no CTG, ficando nas galerias, observei tudo, vi o corpo de Chicão, os familiares todos ao redor, sofrendo, assim como centenas de amigos que por lá estavam. Não aguentei mais que 15 minutos lá dentro e confesso, FRAQUEJEI, não fui até o caixão, preferi profundamente ficar com a imagem da última vez que o vi no próprio CTG, falando para os companheiros e amigos. Chicão estará sempre vivo no meu coração e de todos os seus verdadeiros amigos.

Nenhum comentário: