CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Oposição reunida antes do Finados

Antes do feriado dos Finados, a oposição santiaguense esteve reunida e segundo o Presidente do PMDB Antonio Valério, está fluindo muito bem as conversas de construção de um plano de goveno para Santiago, assim como Miguel Bianchini, oposicionista presidente do PPL, que postou imagem de unidade, após a referida reunião. 

Repercutiu muito a filiação do desportista Luciano Vieira ao PP. Ele é Presidente da Liga Santiaguense de Futebol e tem grande representatividade no meio esportivo.

Parece que o Luciano não veio sozinho, trouxe também Marcio Manente, filho de família peemedebista, filiou-se ao PP. É secretário da Liga Santiaguense de Futebol.

Sargento Cassal Brum expõe banner do Vereador Bianchini em seu blog. É um dos entusiastas do vereador de ferro.

Há muitas lideranças políticas dispostas a apoiar integralmente, Guilherme Bonoto, do PSD para a Prefeitura de Santiago. Um ex-progressista poderá ser o grande nome da oposição para as eleições de 2012.

Não se falou mais na Mesa Diretora da Câmara. A princípio, Pelé concluiu a obra do Auditório e o restante, vocês já sabem...
.
Será que vai seguir a censura à nosso CORREIO Regional em relação a divulgações de eventos?

Nenhum comentário: